Sétima edição do evento acontece em junho, em São Paulo, e abordará tendências e inovação no empreendedorismo

Acontece nos dias 10 e 11 de junho, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, a 7ª edição da Virada Empreendedora. O evento com o tema “Tendências e Inovação no Empreendedorismo” contará com mais de 100 palestras sobre empreendedorismo no Brasil. O encontro traz conteúdo para os mais variados públicos: empreendedores experientes, microempreendedores, profissionais liberais, startups, estudantes e interessados em inovação e tecnologia.

A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. Serão mais de 10 arenas temáticas de conteúdo, além de workshops e salas de mentorias dinâmicas, haverá ainda um local de exposição para projetos de impacto social.

As atividades são divididas entre os principais temas: Inspiração, Arena Digital, Negócios Sociais, Sua Empresa Vai Virar, Futurismo e Inovação, E-Commerce, Startups, Melhores Mentores, Tech For Teens e Investidores. A novidade desta edição é a “Casa das Empreendedoras”, uma arena especial para abordar o empreendedorismo feminino.

“A nossa programação é dividida em diversas áreas e para todo o tipo de público, tudo em busca de oferecer uma experiência incrível. Para você ter ideia, no ano passado foram mais de 2500 participantes, mais de 90 palestrantes e 100 empreendedores atendidos em mentorias”, explica Ana Lúcia Fontes, curadora da Virada Empreendedora e fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios.

Generalmente la farmacia puede ofrecer a los clientes tratamientos genuinos para diferentes problemas de salud. Presente hay diversos medicamentos para tratar la DE. Hoy se publicaron miles de artculos sobre este sitio. Ciertamente tambin hay otras cuestiones considerables. No obstante ED es m’s comn entre los hombres mayores, que no lo hace “normal”. Nuestro artculo cuenta m’s sobre los sntomas de la violación de la función erctil y . M’s tarde puede ser interesante hablar de . Hay varias material que lata causar disfunciуn erctil. No importa qu tratamiento de la disfunciуn erctil un hombre decide en ltima instancia, los investigadores dicen que es importante evitar fumar.