Evento conta com expositores de projetos sociais e arena dedicada ao assunto

Nos dias 10 e 11 de junho acontece na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, a VII edição da Virada Empreendedora, evento que reúne conteúdo e atividades dos mais diversos segmentos do empreendedorismo. Neste ano, um dos focos da programação é o Empreendedorismo Social, contando com arena própria para discussão do tema e com expositores de projetos que tenham potencial para gerar impacto social.

A arena dedicada ao assunto contará com informações sobre boas práticas e a importância de negócios de impacto para o ecossistema empreendedor. Os responsáveis pela curadoria e criação do conteúdo e formato das atividades são Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper, membro da Anjos do Brasil, mentor da Endeavor e autor de livros sobre empreendedorismo e inovação; Adriana Barbosa, presidente do Instituto Feira Preta e sócia da produtora cultural Pretamultimidia; e Tássia Chiarelli, gerontóloga, CEO da empresa OPA Portal, que desenvolve projetos criativos para o envelhecimento, e palestrante na área do envelhecimento com foco em educação e tecnologia.

Com intuito de dar visibilidade e reconhecimento a projetos independentes que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades, a área de exposições do evento será totalmente dedicada ao empreendedorismo social.

As iniciativas foram selecionadas através do preenchimento de formulários online e poderiam abranger temas como meio ambiente, comunicação, ciências e tecnologia, saúde, cultura, educação, artes e esportes, desde que cumprissem o critério de transformação, promoção e desenvolvimento de parcelas da população em situação de vulnerabilidade e/ou desigualdade social.

 

Generalmente la farmacia puede ofrecer a los clientes tratamientos genuinos para diferentes problemas de salud. Presente hay diversos medicamentos para tratar la DE. Hoy se publicaron miles de artculos sobre este sitio. Ciertamente tambin hay otras cuestiones considerables. No obstante ED es m’s comn entre los gente mayores, que no lo hace “normal”. Nuestro artculo cuenta m’s sobre los sntomas de la disfunciуn erctil y . M’s tarde lata ser interesante hablar de . Hay varias cosas que pueden causar disfunciуn erctil. No importa qu tratamiento de la disfunciуn erctil un hombre decide en ltima instancia, los investigadores dicen que es importante evitar fumar.