PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 10/06

Casos de empreendedores de sucesso e conteúdo de gestão dos negócios

CURADORIA: ALICE SALVO, ANA FONTES, CAMILA COLNAGO, HELOISA MOTOKI
LOCAL: 
QUADRA
HORÁRIO:
 14H ÀS 22H

14H – ABERTURA

14H30PALESTRA COM CAMILA FARANI
A Camila Farani é uma das principais mulheres do cenário de investimento anjo do Brasil. É co-fundadora da MIA – Mulheres Investidoras Anjo; Shark no Programa Shark Tank, da Sony; e presidente do Gavea Angels.

15H30 – PALESTRA “A VIRADA DA SUA EMPRESA PASSA PELO FUNIL DE VENDAS”
DIEGO FERNANDES DE SOUZA – Embora jovem, tem ampla experiência em Vendas Consultivas e Comércio Exterior, com foco no mercado B2B, e em prospecção, qualificação e negociação com clientes e fornecedores no mercado interno e externo. Durante sua carreira, vem atendendo empresas – nacionais e internacionais – e governos, inclusive em compras e vendas complexas, como Projetos de Consultoria e Implantação de Softwares. Desenvolveu como principais habilidades a identificação e mapeamento das necessidades dos clientes, desenhando soluções que atendem as demandas com o melhor custo/ benefício.

16H15 – A DEFINIR

17H15 – PALESTRA “GENTE, PROBLEMA E SOLUÇÃO”
POLLYANNA OLÍMPIA MARRA – 
Psicóloga e pós-graduada em Gestão Empresarial, atua como consultora de desenvolvimento organizacional para PMEs há mais de 12 anos. Facilitadora de Eneagrama e Diretora da Associação Brasileira de Eneagrama.

18H – A DEFINIR

19H – PAINEL EMPREENDEDORISMO INCLUSIVO
MAITE SCHNEIDER –
  É uma das fundadoras do projeto TRANSEMPREGOS que existe desde 2013 e busca a inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho. É também uma das fundadoras da ABRAT (Associação Brasileira de Transgêneros) e do Portal CASADAMAITE.COM, o maior e mais antigo site sobre diversidade da internet brasileira, e que existe desde 1997, e que hoje conta com mais de 30 mil usuários únicos por dia. Sua história já foi contada por JÔ Soares, Pedro Bial, Programa Tabu da Discovery Chanel e outros.
MONIQUE EVELLE – Monique Evelle, reconhecida em 2017 pela revista Forbes e em 2015 pela revista Cláudia como uma dos 30 jovens com menos 30 anos mais promissores do país, criou a organização Desabafo Social e a Kumasi, marketplace para empreendedores afrodescendentes. Através da sua empresa, Evelle Consultoria, presta serviços de marketing e desenvolve metodologias educacionais para instituições de ensino, empresas e governos. Ela é considerada a nova voz do feminismo negro, pelo Estadão, e está entre as 25 mulheres mais influentes da internet no Brasil. Atualmente, Monique integra a equipe do Profissão Repórter, da Rede Globo, e o Conselho Consultivo U-Report, da UNICEF.
ADRIANA BARBOSA – presidente do Instituto Feira Preta e sócia da produtora cultural Pretamultimidia, formada em gestão de eventos com especialização em arte e cultura pela Universidade Estadual de São Paulo (USP – ECA).

19H45 – NOVA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
DEBORA OMAKI –
Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem. Docente na PUC-Cogeae em comunicação corporativa.
Consultoria em linguagem nas empresas Amex, Bradescard, EDP, CCR, Fidelity, Aliança. Diretora da Expressão Consultoria e da Escola Expressão.

20H45 – LIDERANÇA CRIATIVA
MARCELO PIMENTA –
Marcelo Pimenta (menta90) é consultor, empresário, professor, estrategista, palestrante, netweaver. Tem especialização em marketing (ESPM) e mestrado em planejamento estratégico (UCES). Em 1996 com André Boger fundou a Conectt – www.conectt.com.br – onde hoje é sócio- conselheiro. Em 2010 criou o Laboratorium – Laboratório de Projetos Inovadores – www.laboratorium.com.br,. Palestrante do MobilityShifts, evento internacional sobre o futuro da educação New School/Nova York (2011). TEDxSpeaker nos TEDxLaçador, TEDxAsaSul (2011), TEDxPelourinho e TEDxRioClaro (2013). Palestrante na Conferencia Nacional Internet.BR (2014) e no III Fórum Mundial de Educação (2015). É o professor responsável pelas disciplinas de “Gestão da Inovação”​ e “Design Thinking” nos MBAs de Marketing Digital e Gestão de Mercados na Pós-Graduação ESPM.

Temas como linkedin, ADs, Facebook para negócios, redes sociais, mídias digitais e muito conteúdo para o empreendedor divulgar seu negócio.

CURADORIA: FERNANDA NASCIMENTO E ISADORA LEONE
LOCAL: SALA 804 – 8º ANDAR
HORÁRIO: 14H ÀS 22H

14h – ABERTURA

15H – PALESTRA “ANÚNCIOS NO LINKEDIN PARA INICIANTES”
PATRÍCIA LEKA – 
Patrícia Leka, profissional com mais de 14 anos de experiência em marketing digital, estratégias de comunicação e marketing de conteúdo. Hoje é Head da área de Self-service Marketing do Linkedin onde atua, juntamente com sua equipe, com os clientes que fazem a compra das soluções de marketing B2B diretamente na plataforma da rede social, qualificando e educando essas empresas e profissionais sobre o processo da jornada de compra B2B.

16h30 –  PALESTRA “GROWTH HACKING MARKETING: COMO COMBINAR TECNOLOGIA, LUCRATIVIDADE E CRESCIMENTO PARA TRAZER RESULTADOS DA SUA EMPRESA”
EDNEY “INTERNEY” SOUZA (LINKEDIN TOP VOICE 2017) –
Não é guru nem autor de auto-ajuda, trabalha com tecnologia e comunicação desde 1990, já teve 6 startups diferentes e atualmente trabalha como consultor e professor de marketing digital. Já usou técnicas de Growth Hacking em 2 de seus empreendimentos e é responsável pelo curso de Growth Hacking Marketing na ESPM.

18h – PALESTRA “COMO PENSAR EM CONTEÚDO PARA CRIAR VÍDEOS ENGAJADORES”
CAMILO COUTINHO – 
Estrategista digital especialista em vídeos e YouTube, começou no digital na B2W viagens (Submarino,Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências como Y&R/Energy e VML. Hoje tem sua consultoria focada em planejamento, vídeos e conteúdo, onde ajudou a mais de 15 canais a chegarem em seu Play De Prata. É criador do canal Play De Prata ( www.youtube.com/PlayDePrata ), onde publica vídeos sobre como melhorar o conteúdo e a produção para pessoas/empresas que querem chegar aos 100 mil inscritos, além de ajudar novos criadores de conteúdo e empresas a venderem mais por meio dos vídeos. É um dos 16 Help Heroes oficiais do YouTube Brasil, além de fazer parte do Fórum do YouTube oficial para língua portuguesa. Criador de cursos online e aulas presenciais no YouTube Space São Paulo, também viaja pelo Brasil para levar conhecimento focado em criação de conteúdo em vídeo, criatividade e conteúdo.

19h30 – PALESTRA “COMO MEU CONTEÚDO ME TROUXE MILHARES DE SEGUIDORES”
MURILLO LEAL (LINKEDIN TOP VOICE 2017) – 
Cursou jornalismo pela Universidade do Norte do Paraná. Estagiou no setor de marketing e assessoria de imprensa da própria universidade. Trabalhou na redação da Folha de Londrina, e em seguida ingressou para o mundo das agências web coordenando setores de social media. Trabalhou produzindo programas de televisão e para internet por 4 anos. Em seguida, fundou a Staff Digital, uma empresa focada em serviços digitais e consultoria.  Começou seu primeiro blog ainda aos 17 anos.  Em 2015, criou, um site de sucesso sobre casamento e relacionamentos chamado Casal do Blog. Além de atuar como colunista de outros sites como redator e editor, também atuou com fotografia freelancer. Já escreveu para o Medium, Obvious e MVC e foi colunista no Jornal de Londrina.  Em 2017, adquiriu 125 mil pessoas o seguindo no Linkedin depois de ser eleito entre 15 maiores influenciadores do Brasil pelo Linkedin Brasil e ser citado nas revistas: Pequenas empresas & Grandes Negócios; Adnews e Exame.

21h – A DEFINIR

Da ideia ao negócio, MVP, cases de sucesso.

CURADORIA: STARTUP FARM
LOCAL:
 703 – 7º andar
HORÁRIO: 14H ÀS 22H

14H30 – EMPREENDEDORISMO FEMININO E STARTUPS

15H30 – COMO PROTEGER SUA IDEIA? PROPRIEDADE INTELECTUAL PARA STARTUPS

17H – A DEFINIR

18H – COSTUMER SUCCESS: VAMOS PRATICAR?

19H30 – PREDICTABLE REVENUES

21H – A DEFINIR

Tendências, futures thinking, futuro do trabalho.

CURADORIA: CASSIANA BUOSI, CAMILA GHATTAS, DANIEL EGGER
LOCAL: 
706 – 7º andar
HORÁRIO: 14H ÀS 22H

14H – ABERTURA

15H – PALESTRA “O FUTURO DA APRENDIZAGEM”
BRUNO MACEDO

15H30 – PALESTRA “TENDÊNCIAS DE EMPREENDEDORISMO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS”
DEMETRIO TEODOROV

16H15 – PALESTRA “ERA TRANSMÍDIA E O FUTURO DAS MÍDIAS”
RODRIGO HURTADO

17H – PAINEL – “MULTI-EMPREENDEDORISMO”
ANDRÉ ZIMMERMAN, TAHIANA D’EGMONT E CASSIANA BUOSI

17H35 – PALESTRA “O FUTURO DO MARKETING E O QUE O GROWTH HACKING TEM A VER COM ISSO”
TAHIANA D’EGMONT – Tahiana D’Egmont é CMO e sócia da MaxMilhas, empresa que vende passagens econômicas emitidas por milhas de seus vendedores. Empreendedora serial, Tahiana trabalha com Internet desde os 15 anos de idade e está por trás de grandes sucessos da internet brasileira. Fundou a empresa de jogos online Mentez (Colheita Feliz), foi CMO da Vostu, participou da fundação e investiu em outras startups, como Tutudo, Mimpit e UniPay. Além disso, passou por um período de aceleração no Vale do Silício e foi CEO da Kickante. No mundo corporativo, Tahiana atuou em áreas digitais de empresas como a Universal Music e a IBM.

18H – PAINEL “DIVERSIDADE: A MAIOR OPORTUNIDADE DO FUTURO É A MAIS ÓBVIA”
FERNANDO MONTENEGRO E CAMILA GADELHA

18H30 – PALESTRA “WEARABLES: COMO ENTRAR NESTE JOGO?”
RENAN SERRANO

19H – PALESTRA “O PROPÓSITO DO BRANDING”
LUIS BARTOLOMEI

19H30 – PALESTRA “SCI FI – SCI FACTS/ DESIGN FICTION: CRIANDO FUTUROS DESEJÁVEIS
LIDIA ZUIN

20H – PAINEL “O FUTURO DO TRABALHO, NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS”
RENAN SERRANO E CAMILA GHATTAS

20H30 – PALESTRA “QUANDO AS REGRAS CONVENCIONAIS DE MERCADO NOS LIMITAM, SÓ NOS RESTA CRIAR OPORTUNIDADES”
MAYUMI SATO – SexLog

21h15 – PAINEL “A INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO”
BERNARDO GALEGALE E GUSTAVO VAZ 

Plataformas, meios de pagamento, boas práticas, cases de sucesso.

CURADORIA: BRUNA ESTEVANIN E RICARDO RODRIGUES
LOCAL: 804 – 8º ANDAR
HORÁRIO: 14H30 ÀS 22H

A DEFINIR

 

Durante todo o evento empreendedores, executivos, oferecerão mentorias de 20 a 30 minutos para apoiar empreendedores

CURADORIA: MARCELA QUIROGA, KÁTIA MENDES E MARIANNE OLIVEIRA
LOCAL: 702 – 7º andar
HORÁRIO: 14H30 ÀS 22H

MENTORES:
CELSO ESTRELLA
  – Diretor da CriaCorp-Desenvolvimento Empresarial. Vivencia em mentoria e consultoria a empreendedoras construida em 10 anos de SEBRAE e 5 anos no Programa 10.000 Mulheres – FGV.
Especialidade: Gestão Empresarial

EVA YAGUE LOPES – 
Consultora em aumento de performance e sistemas de excelência, estratégia empresarial, desenvolvimento gerencial e manutenção. Com especial ênfase nas pequenas empresas.

FÁBIO MARCIO DIAS – Multiempreendedor, Venture Partner e VP do Instituto ANEU de Empreendendorismo, Founder e CEO da Born Global Partner, uma Business Hunter com expertise em Corporate Venture, Fundrising, M&A, Global trade, Tecnology Assesment, Advocacy e Sales&Operation

FÁTIMA LAPLACA – Ex-policial militar, empreendedora há mais de 20 anos, sócia fundadora da GAG Investimentos, utiliza o conhecimento adquirido para atuar no planejamento estratégico e conselho das empresas investidas. Além de mentora e jurada em eventos de empreendedorismo, também é Voluntária Conselheira no Grupo Amor Rosa. Tem como lema “Faça o bem sem olhar a quem”.

LUIZ GENTILE JUNIOR – Economista, consultor empresarial, professor mba-fgv. Foi mentor no programa 10.000 mulheres empreendedoras. 25 anos de experiência com mpe-sebrae.

HENRY SUZUKI – Sócio Diretor da Axonal Consultoria Tecnológica. Principal Consultant da Innovalyst (US), Consultor Colaborador da Questel Consulting (FR). Empresário, Co-inventor das Clever Caps (www.clevercaps.com.br). Agente da Propriedade Industrial.

ILZE SOLA – Executiva de Marketing e Comunicação com mais de 20 anos de experiência no setor de Saúde. Tem especialização nas áreas de Marketing Social e Comunicação para mudança de comportamento. É fundadora da Thárros Consultoria, que apóia Empreendedores e PMEs em Modelagem de Negócio e Gestão Estratégica. Atua como mentora em várias instituições como Sebrae, Inovativa e Fiesp

KLEBER DA SILVA MENDES – Profissional sênior com 22 anos de sólida experiência nas áreas de geologia, mineração, meio ambiente, resíduos, contaminação de solos e águas subterrâneas, licenciamento ambiental e mineral, assistências técnicas e perícias judiciais. No período de 1995 a 2017 foram recolhidas mais de 400 (quatrocentas) Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) junto ao CREA, representando a responsabilidade em projetos de técnicos de diversas naturezas.

MARCOS MAIDA – Advogado e consultor empresarial. Projetos de estruturação, reestruturação e recuperação empresarial, além de consultoria e gestão empresarial em empresas públicas, privadas e de terceiro setor. Atuação em governança corporativa, análise e gestão de riscos empresariais, compliance e planejamento estratégico.

SIMONE CORNELSEN – Formação em Ciências Biológicas pela USP, com MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia. 29 anos de experiência em planejamento e gestão de projetos de inovação, incluindo análise de planos de negócio, oportunidades de inovação, diversificação, organização e alavancagem empresarial de empresas de micro e pequeno porte. Sócia-proprietária da Suattí Serviços, Consultoria e Projetos S/S Ltda desde 1998. Consultora da FGV, FIA-USP e ANPEI nas áreas de Planejamento, Inovação e Empreendedorismo. Mentora nos Programas: Inovativa Brasil do MDIC, Startups do Sebrae-SP e Rede Mulher Empreendedora.

TANIA MACRIANI – Sócia-Diretora da MHD Consultoria Empresarial; Mestre em Empreendedorismo – Faccamp/Unicamp; Graduada em Marketing – ESPM; Consultora e Professora Convidada do Programa 10 Mil Mulheres – FGV; Consultora, Conteudista e Instrutora Sebrae; Conteudista Editora Saraiva (Marketing, Planejamento Estratégico, Cultura Organizacional); Professora de Empreendedorismo do Senac; Auditora Anprotec – Cerne (Modelo de Gestão de Incubadoras de Negócios).

 

 

Palestras sobre investimento anjo e atendimento de pitchs

CURADORIA: MARIA RITA SPINA E PAULA UETI
LOCAL: 707 – 7º andar
HORÁRIO: 14H ÀS 22H

 

A DEFINIR

Atividades e conteúdos para jovens de 11 a 17 anos, introduzindo o empreendedorismo e a cultura maker

CURADORIA: CARINE ROOS, TATIANA BARROS, JACI CRUZ, VANESSA TONINI E CHRISTIANNE POPP
LOCAL: 608 – 6º andar
HORÁRIO: 14H ÀS 22H

14H – ABERTURA

15H – WORKSHOP DE ARDUÍNO
TATIANA BARROS – Co-Founder da Saga Pólen, uma startup com foco em educação multidisciplinar. Idealizadora e coordenadora do programa Fablab City, que ensina idear e prototipar projetos focados em cidades inteligentes no Fablab Livre SP para alunos do Fund. 1 e 2 com a parceria e apoio das Delegacias Regionais de Ensino do município de SP. Apaixonada por jornada do herói, arduínos e chatbots.

16H30 – COFFEE BREAK

17H – WORKSHOP “CRIE SUA TECH STARTUP”
NATHALIA GOES, MAYRA TINOCO, PEDRO REZENDE E KIMMY WU

20H – BANCA DE JURADOS, FECHAMENTO E PREMIAÇÃO

Autoconhecimento, liderança, gestão do negócio, cases de sucesso

CURADORES: MICHEL PORCINO, TATIANA NASCIMENTO E THAIS PIFFER
LOCAL
: 704 – 8º andar
HORÁRIO: 14h – 22h

14H – ABERTURA

15H – PAINEL “AS DORES E AS DELÍCIAS DE EMPREENDER” – Conheça trajetória das fundadoras das startups Beleza de Farmácia, Celebrar, Nahora.com, Soulvox, Vittude, Testr.
Mediação: Tatiana Pimenta

16H – PALESTRA + DEBATE “COMO VALIDAR UMA IDEIA GASTANDO MENOS TEMPO E DINHEIRO POSSÍVEL?”
VINCK DE BRAGANÇA – ABSTARTUPS

17H – PALESTRA + DEBATE “GROWTH HACKING: DICAS DE MARKETING PARA CAPTURAR NOVOS CLIENTES COM POUCO (OU ZERO) ORÇAMENTO

18H – PALESTRA + DEBATE ” FUNIL DE VENDAS: ESTRATÉGIAS PARA CONSTRUIR A CARTEIRA DE CLIENTES DA MINHA EMPRESA”

19H – STARTUP CHALLENGE 2017 – Aprenda mais sobre empreendedorismo, ouvindo feedbacks e dicas sinceras da banca de jurados de prêmios.

DOMINGO 11/06

 

CURADORIA: ANA FONTES, CAMILA COLNAGO, ALICE SALVO E HELOISA MOTOKI
LOCAL: 
QUADRA
HORÁRIO:
 10H ÀS 14H

 

A DEFINIR

 

CURADORIA: FERNANDA NASCIMENTO E ISADORA LEONE
LOCAL: Salão Nobre
HORÁRIO: 9h – 14h

9H – PALESTRA “ASSESSORIA 3.0”
ISADORA LEONE – 
Relações Públicas, atua na área de comunicação e projetos de investimento social privado há 15 anos com passagens por empresas como General Motors e Volkswagen envolvendo trabalhos com pequenas empresas, organizações sociais, prefeituras, governos estaduais e governo federal. Graduada pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Administração de Organizações da Sociedade Civil pela USP. Colaboradora, palestrante e colunista da Rede Mulher Empreendedora e curadora da Virada Empreendedora.

10H – PALESTRA “TENDÊNCIAS EM COMUNICAÇÃO DIGITAL E MARKETING DE CONTEÚDO”
LUCIANA BAZANELLA –  Consultora, palestrante e professora MBA nas áreas de Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais, conteúdo e inovação. Professora da FGV nos programas de MBA (Marketing e Marketing Digital) e professora convidada em diversas universidades e programas de cursos livres. Palestrante em eventos nacionais e internacionais, como o SXSW. Formação em Publicidade, mestra em Comunicação Social, com ênfase em branding e comunicação interativa. Foi coordenadora de um projeto de intercâmbio de profissionais e projetos de inovação tecnológica com o MIT Media Lab durante três anos, resultando em reports de pesquisa, formação de profissionais, workshops de ideação e cocriação para disrupção em diversos segmentos. Com mais de 15 anos de carreira em Comunicação, atua de forma multidisciplinar em projetos de comunicação integrada, patrocínios, eventos, comunicação digital, mídias sociais e Relações Públicas. Como Head of Planning and Social Media da AG2 Nurun, braço digital do Publicis Groupe no Brasil, foi responsável pela estratégia digital e gestão da presença em mídias sociais de marcas como Natura, Procter & Gamble, General Motors, PayPal, LG, Sadia, Perdigão, Toyota, Sebrae, Senac, CVC, Bradesco, Vale, Petrobras, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, Arno, Dermacyd, Cepacol, Nestlé, entre outras.

12H – A DEFINIR

Da ideia ao negócio, MVP, cases de sucesso.

CURADORIA: STARTUP FARM
LOCAL:
 703 – 7º andar
HORÁRIO: 9h – 14h

10H – PALESTRA “GROWTH HACKING: COMO SUA EMPRESA PODE CRESCER RÁPIDO?”
ROSI RODRIGUES –
 Co-fundadora e Chief Growth Officer da iugu, Rosi lidera as estratégias de crescimento da empresa, uma das fintechs B2B mais proeminentes do Brasil, que cresceu de 0 a 1400 clientes em 3 anos. Ela morou 7 anos no EUA e cursou os Princípios de Product/Market Fit na Universidade de Stanford. Rosi e acredita no poder do empreendedorismo como uma das forças para o avanço socioeconômico.

11H30 – PAINEL “COMPARTILHANDO OS DESAFIOS DE CRIAR E MANTER UMA STARTUP”
MATEUS LANA – Fundador da SmarttBot, SI² e cachaça João Andante. Empreende desde 2007. Apaixonado por empreendedorismo e investimentos. Nas horas vagas é voluntário de iniciativas que incentivam o empreendedorismo, em especial o Startup Weekend.
CASPAR GERLEVE – Caspar nasceu na Alemanha e começou sua carreira no mercado financeiro em Londres, trabalhando no Goldman Sachs e como investidor de Private Equity. Deixou o programa de MBA do Harvard Business School para fundar a Rapidoo, uma plataforma online de factoring que melhora o acesso das micro e pequenas empresas a capital de giro.

12H30 – PALESTRA “COMO VALIDAR SUA IDEIA SEM GASTAR MUITO DINHEIRO”
TATIANA PIMENTA –
Ceo e fundadora da Vittude, startup focada em psicologia e coaching. Atua também como Coach nas áreas de empreendedorismo, gestão de negócios e vendas. É mentora de jovens e mulheres empreendedoras. Desenvolve trabalhos de consultoria empresarial nas áreas de gestão de vendas e cultura organizacional.

 

CURADORIA: CASSIANA BUOSI, CAMILA GHATTAS E DANIEL EGGER
LOCAL: 
706 – 6º andar
HORÁRIO: 9h às 14h

9H – VIVÊNCIA: FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL

10H – PAINEL”GESTÃO HORIZONTAL: O FUTURO DOS AMBIENTES DO TRABALHO E COMPETÊNCIAS REQUERIDAS”

11H – PAINEL “O FUTURO DAS ANÁLISES DE TENDÊNCIAS”

12H – PALESTRA “BLOCKCHAIN: CONCEITOS BÁSICOS”

12h30 – PALESTRA “BLOCKCHAIN: CONCEITOS PRÁTICOS”

13H – PALESTRA “FUTUROLOGIA: A EVOLUÇÃO DA INOVAÇÃO”
CAMILA GHATTAS –
Futuróloga, palestrante, educadora e co-fundadora da diip. Apaixonada por estratégia, tecnologia e inovação.

Durante todo o evento empreendedores, executivos, oferecerão mentoria de 20/30 minutos para apoiar empreendedores

CURADORIA: MARCELA QUIROGA, KÁTIA MENDES E MARIANNE OLIVEIRA
LOCAL: SALA 702 – 7º ANDAR
HORÁRIO: 9h – 14h

 

 

Boas práticas e a importância de negócios de impacto para o ecossistema empreendedor

CURADORIA: ADRIANA BARBOSA, MARCELO NAKAGAWA E TÁSSIA CHIARELLI
LOCAL:
804 – 8º andar
HORÁRIO: 9h – 14h

A DEFINIR

Autoconhecimento, liderança, gestão do negócio, cases de sucesso

CURADORIA: MICHEL PORCINO, TATIANA NASCIMENTO E THAIS PIFFER
LOCAL:
704 – 8º andar
HORÁRIO: 9h – 14h

10h – WORKSHOP “GUIA PARA TIRAR UMA IDEIA DO PAPEL” – Workshop prático de Design Thinking aplicado a negócios

 

DÚVIDAS?
FALE CONOSCO

(11) 2619-9190
virada@viradaempreendedora.com.br

INSCREVA-SE